A forma mais rápida e fácil de aprender matemática!

Treinamento de Prova – Nível EPCAr e Colégio Naval

Treinamento de Prova EPCAR e Colégio Naval

Faça o nosso treinamento de prova  com questões inéditas! Estas questões são do mesmo nível de dificuldade das aplicadas nas provas da EPCAr e Colégio Naval. Estude com o nosso treinamento de prova e fique bem mais preparado!

Nós, da Matemática Resolvida, preparamos uma prova com 25 questões inéditas de matemática do mesmo nível das que são aplicadas nas provas da EPCAr e Colégio Naval. Ao resolver essas questões você estará bem mais preparado para as provas desses concursos.

Basta preencher o formulário abaixo com o seu nome, e-mail, idade e clicar no botão “Cadastrar”. Em seguida, você receberá um e-mail confirmando o seu cadastro junto com o link para efetuar a matrícula.
Clique aqui para ver o formulário

Cadastre-se para o
TREINAMENTO DE PROVA


OBS: Ao enviar o formulário você confirmará a sua inscrição na nossa lista de e-mails. Caso deseje, poderá cancelar posteriormente a sua inscrição.

Como é esse treinamento de prova?


 

O Professor Albudane, que tem mais de 30 anos de experiência no ensino da matemática e mais de 10 mil alunos aprovados nos concursos militares, preparou uma prova de matemática com 25 questões inéditas no mesmo nível das aplicadas nos concursos da EPCAR e Colégio Naval.

Além das 25 questões o aluno também terá acesso ao gabarito comentado feito pelo próprio professor Albudane. Nesse gabarito o aluno verá qual a resposta correta e todo o desenvolvimento da questão, com comentários importantes, explicando o raciocínio aplicado no desenvolvimento da solução.

Todo esse conteúdo está disponível por apenas R$9,90 e o aluno, se permanecer com dúvida em alguma questão do treinamento, poderá escrever para nós, que faremos de tudo para esclarecer a sua dúvida.

Cadastre-se no formulário acima e tenha acesso ao link da matrícula.

Bons estudos!

Sobre o autor

Bruno Cunha é o sócio executivo da Matemática Resolvida, adora compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade.

Deixe o seu comentário